Hair Blocker – Vitamina para queda de cabelo. Qual a melhor?

Imagine ver seu cabelo dia a dia começando a cair durante a escovação. Imagine que a situação piora, e os cabelos que parecem mais finos em algumas partes, parecendo insalubre. O que tem que fazer?

Bem, a primeira coisa que a maioria das pessoas pensa é que a deficiência de vitaminas causa perda de cabelo, deixando você se perguntando qual vitamina é o melhor para o cabelo . Mas a causa da perda de cabelo não só pode estar relacionada à falta de vitaminas, embora eles tenham um papel importante no crescimento e no fortalecimento do cabelo.

Visite um médico antes de tomar vitaminas

A perda de cabelo é muitas vezes o sintoma de outros problemas mais profundos, como estresse, dieta pobre, uma doença ligeiramente mais grave, uma queda causada por certos tipos de medicamentos. Uma visita ao dermatologista lhe dará o endereço correto para o problema que está causando a perda de cabelo, incluindo a indicação da melhor vitamina para o seu cabelo para se tornar específico para o seu caso, além de outras indicações para que o problema pare imediatamente.

Em alguns casos, apenas mudar alguns hábitos alimentares, como comer menos alimentos gordurosos, elimina o problema da perda de cabelo. No entanto, outros casos podem exigir tratamentos mais profundos, e seu médico deve orientá-lo através dos procedimentos apropriados. Tome nota, no entanto: use apenas vitaminas que o seu médico recomenda que você tome ou use no cabelo diretamente, ou você pode acabar fazendo mais mal do que bem com seu problema de perda de cabelo. Mesmo esta “automedicação” com vitaminas pode resultar em resultados ruins para sua pele, cabelo, unhas e cabelos.

Com esta ressalva, vamos ensinar um pouco sobre vitaminas antes de iniciar um tratamento para evitar que o cabelo caia e se fortaleça.

Vitamina A para os cabelos

A vitamina A é um antioxidante que ajuda na produção de óleo pelo couro cabeludo. É importante notar que quantidades excessivas de vitamina A podem ter efeitos indesejáveis, até mesmo inibir o crescimento do cabelo e podem até ser tóxicas. Cenouras, batatas doces e carnes fígadas são exemplos de alimentos ricos em vitamina A, que devem ser incluídos em uma dieta equilibrada, preparados em conjunto com um nutricionista.

Vitaminas do complexo B para os cabelos

A vitamina B12 pode ser responsável pela perda de cabelo sozinha devido a uma deficiência. As injeções de vitamina B12 podem resolver problemas de perda de cabelo. Como não é bem armazenado pelo organismo e é necessário para o uso de oxigênio e para o metabolismo, é necessária uma dose diária saudável desta vitamina. Peixe, carne, ovos, queijo e leite são exemplos de alimentos ricos em vitamina B12. A vitamina B12 é mais absorvível quando tomado com vitamina C, disponível em abundância em alimentos cítricos como laranja e limão.

A vitamina B6 também é dada como uma resposta comum para o que a melhor vitamina para o cabelo para parar de cair. Também ajuda na coloração do cabelo e tem um papel importante na criação de niacina, o que é necessário para uma circulação saudável. B6 deve ser obtido completamente através de dieta ou suplementos porque o corpo humano não pode sintetizar por si só. Alimentos ricos em vitamina B6 incluem bananas, carnes, fígado, rim, legumes, como repolho ou espinafre, cereais e ovos.

A vitamina B3, também conhecida como niacina, é usada para reduzir o colesterol no couro cabeludo, o que inibe o crescimento do cabelo. Também é essencial para a circulação saudável de sangue para o corpo e para o couro cabeludo. Carne, fígado, frutas secas e peixes são exemplos de fontes ricas em vitamina B3.

Biotina

A biotina merece uma menção especial. É também uma vitamina B, mas sua importância no papel do crescimento do cabelo é realçada. Promove o crescimento do cabelo e é crucial para evitar a secura do cabelo, um excelente tratamento para responder perguntas sobre a melhor vitamina para os cabelos quebradiços. Obtenha biotina de alimentos como acelgotas suiças, cenouras, oleaginosas (nozes, amêndoas, amendoim, etc.), ovos e bagas vermelhas (morangos, framboesas, mirtilos, etc.).

Vitamina C

A vitamina C é um antioxidante natural e ajuda a manter o cabelo saudável. Ele ajuda na síntese de colágeno e está prontamente disponível na dieta, em fontes ricas, como frutas, vegetais e vegetais.

Vitamina D para os cabelos

A perda de cabelo e a vitamina D têm uma relação muito próxima. Mantém ossos e recursos saudáveis, além de ajudar a criar novos folículos capilares, ou seja, os poros onde o cabelo cresce. Além disso, a vitamina D pode ajudar a “despertar” folículos pilosos inativos e pode evitar a calvície causada por folículos que muitas vezes adormecem. Para descobrir o que a melhor vitamina para o cabelo e as unhas tem um relacionamento próximo porque a deficiência de vitamina D pode causar unhas frágeis e perda de cabelo. Encontre vitamina D com facilidade em alimentos como atum, salmão, leite, suco de laranja, leite de soja, cereais, fígado, queijo e gema de ovo

A vitamina E

A vitamina E é vital para a circulação do couro cabeludo e regeneração celular, ambos necessários para o crescimento do cabelo. Quando se trata de escolher a melhor vitamina para o cabelo e a pele, a vitamina E deve ser uma prioridade, e deve ser obtida a partir de fontes alimentares, como grãos integrais, óleos e sementes vegetais, gema de ovo, fígado e gordura que cercam a carne .

A perda de cabelo trata as vitaminas? Que vitaminas você usa? Qual é a causa da sua perda de cabelo?

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