Saiba como deixar a barba crescer facilmente

Se você está lendo este texto, é porque você decidiu se juntar à equipe de homens barbudos. Em primeiro lugar, parabéns e seja bem vindo! O primeiro passo que você tomou, agora deve querer saber como cultivar uma barba sem sofrer ou se preocupar, certo? Mantenha a calma e venha conosco! Vamos mostrar-lhe como fazê-lo em 4 etapas fáceis.

1. Preste atenção no seu rosto

Saiba como deixar a barba crescer mais facilmente: preste atenção ao seu rosto
Não há um dia de sua vida que passe sem ver seu rosto. Este é um fato. Agora que você quer cultivar uma barba de respeito, o caminho é aprender a prestar atenção à sua pele. Sim, cara, os brutos cuidam de si mesmos.

Se você deseja que seu cabelo apareça, primeiro você deve entender a necessidade de ter uma rotina de higiene facial e também a frente da barba. Lembre-se de lavar o rosto todos os dias e use um esfregão pelo menos uma vez por semana, então mantenha a pele limpa e abra os poros, o que estimula a aparência dos cabelos e reduz os cabelos encravados.

2. Deixe esta lâmina de barbear ir!

Não é que você não consegue sequer olhar para a navalha enquanto faz barba, você simplesmente não pode se esquivar o tempo todo. Ah, e se você ainda acredita no mito de que o barbear torna seu cabelo mais espesso, você pode esquecer: não é real.

Enquanto você cultiva seus cabelos com todo o amor e carinho que você tem, você pode usar a folha para desenhar a forma que deseja dar à barba, especialmente na bochecha e no pescoço. Não é porque você está deixando a barba crescer e você também deve se dirigir para o Captain Cave. Você pode ser barbudo, mas ter seu cabelo no lugar depende do seu estilo.

3. Resista à coceira

Aprenda a tornar a barba mais fácil: resista à coceira
Você é mais forte que a coceira! Pense que este passo é que nem funciona: os transtornos passam, os benefícios permanecem. Se você insistir, no final, valerá a pena, porque você receberá essa barba de respeito que você queria tanto na cara.

E a boa notícia é que ele tem como parar a coceira. Como a secura da pele é uma das possíveis causas de coceira, é apenas para hidratar os cabelos e a pele do rosto e pescoço com produtos específicos como óleos e bálsamos.

4. Cuidado da barba

Saiba como fazer a barba mais fácil: cuide da barba
Se você seguir a direita as etapas anteriores, em pouco tempo o proprietário ficará satisfeito com uma barba de respeito. Em seguida, basta construir e seguir uma rotina de cuidados com a barba. Recomendamos lavar o cabelo facial todos os dias com produtos de barbear específicos ou, pelo menos, todos os dias, alternando com a lavagem com água morna.

Lembre-se também de definir uma frequência para cortar e manter a forma da sua barba, incluindo algumas viagens ao cabeleireiro.

Você gostou do artigo? Em seguida, compartilhe, compartilhe, compartilhe! E aproveite a navegação no blog para ver mais dicas como estas e para saber mais sobre nossos produtos para o respeito pela barba